INSTITUCIONAL

Atendimento e estrutura especializado e multidisciplinar, na pratica e pesquisa jurídica, atuando na mediação, acompanhamento, defesa, ajuizando ou prevenção, primando pela excelência do trabalho, privacidade (sigilo) e transparência.

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

É exercida a indispensável função social da advocacia, entre ações e projetos que visão a melhoria social, integração à comunidade, incluído, assessoria jurídica assistencial, e parceria com entidades como CCPOA.

 

MISSÃO

Promover solução jurídica extremamente especializada para a melhor tomada de decisão, buscando sempre o aprimoramento intelectual e a atualização tecnológica.


VISÃO

O Advogado Criminalista, sempre estará defendendo a pessoa e seus direitos e não o crime do qual o cliente é acusado. O advogado tem a função de pronunciar tecnicamente sobre os direitos que cabem todos, principalmente os garantidos pela Constituição Federal, seja para provar a inocência, seja para obter uma justa pena, atuando combativamente para que todos os procedimentos e leis sejam cumpridos quando uma pessoa sofre uma acusação ou é recolhida à prisão.

VALORES

Igualdade, Fraternidade, Liberdade, Ética, Clareza, Sinceridade, Rapidez, Atendimento e Excelência.